quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SER Caxias vence e reassume liderança na Copa Ênio Costamilan

Equipe grená em Garibaldi (foto Rodrigo Fatturi)
A S.E.R. Caxias manteve a boa campanha na Copa Ênio Costamilan nesta quarta-feira, ao derrotar por 2 a 0 o Lajeadense, em partida válida pela quinta rodada da competição, no Estádio Alceu Santa Rosa, em Garibaldi. Os gols grenás foram anotados por Lê e Balthazar.

O primeiro tempo foi de domínio grená. A única chance do adversário aconteceu na primeira bola ofensiva, quando o goleiro Matheus fez grande defesa, espalmando para escanteio. A partir daí, só deu S.E.R. Caxias. Foram ao menos quatro oportunidades de gol.

Em dois lances em sequência, primeiro Thiago Corrêa bateu por cobertura e o lateral adversário salvou em cima da linha de cabeça. Em seguida, Thiaguinho pegou o rebote e cruzou rasante na área para o atacante Lê bater de primeira, à queima roupa, para a defesa de Gallas.

Na etapa complementar, o time grená continuou dominando as ações e seguiu com maior volume de jogo, criando as melhores oportunidades de gol. Logo aos 6 minutos, a dupla de zaga do adversário bateu cabeça e a bola sobrou para Lê, dentro da área, que concluiu colocada, encobrindo o goleiro para abrir o marcador.

Aos 17 minutos, o meia Balthazar arrancou pela esquerda, passou por dois marcadores e cortou para dentro, limpando a marcação e batendo rasteira no canto direito, para ampliar o placar. Com a vantagem, os atletas administraram a vantagem até o apito final.

Com este resultado, a S.E.R. Caxias segue invicta na competição, com três vitórias e dois empates, além de reassumir a liderança na chave 2 do torneio. O próximo compromisso será na próxima quarta-feira fora de casa, contra o Lajeadense.

Escalações:
SER Caxias: Matheus; Thiaguinho, Caçapa, Marcelo Oliveira e Ismael; Vinicius (Itaqui), Michell, Balthazar e Thiago Corrêa (Maiquel); Adriano e Lê (Rafael Grampola). 
Técnico: Ivan Soares.
Lajeadense: Gallas; Bindé, Gonçalves, Gabriel e Castiano; André, Serginho, Piccinini (Jean) e Marquinhos; Bruninho (Bruno) e Robert (Lucas).
Técnico: Benhur Pereira

Gols: Lê 6’1°T e Balthazar 17’°T.
Briga pelo alto (foto Rodrigo Fatturi)Isamel no lançamento (foto Rodrigo Fatturi)Disputa pelo alto (foto Rodrigo Fatturi)


Thiaguinho parte para cima da marcação (foto Rodrigo Fatturi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário