domingo, 12 de setembro de 2010
S.E.R. Caxias arranca empate em Chapecó
A S.E.R. Caxias arrancou um empate fora de casa na partida disputada contra a Chapecoense, no Estádio Índio Condá, em jogo válido pela quinta rodada do returno no Campeonato Brasileiro da Série C. O gol grená foi marcado por Edenílson.
A partida começou com a equipe grená tendo maior volume de jogo, buscando a abertura do placar. Porém, no único ataque do adversário, Eduardo Erê abriu o marcador aos 11 minutos.
O gol não abalou o time do técnico Julinho Camargo, que seguiu dominando as ações, enquanto que a defesa da Chapecoense tirava as bolas com chutões para o ataque. Mas, aos 40 minutos, Aloísio recebeu lançamento e ganhou da marcação. Ele viu a entrada de Edenilson como elemento surpresa vindo de trás. O volante ficou cara a cara com Nivaldo e só desviou do goleiro para empatar a partida.
Na segunda etapa, o quadro da partida se manteve, com a S.E.R. Caxias criando as melhores chances de gol. Logo no início Aloísio teve a chance e bateu à esquerda do gol. A partir da segunda metade, os donos casa tentavam a pressão à base de bolas alçadas na área grená, mas a defesa ganhava todas pelo alto.
A melhor oportunidade grená surgiu nos pés do atacante Lê. Logo após sua entrada, na primeira conclusão a gol, a bola encobriu Nivaldo e bateu caprichosamente no travessão antes de sair. Nos minutos finais, o adversário ainda teve uma cabeçada a queima roupa que Fernando Wellington teve reflexo para espalmar, definindo o placar.
Com o resultado, a S.E.R. Caxias segue na terceira colocação do grupo D com 9 pontos e depende apenas de suas forças, na última rodada, contra o Brasil de Pelotas no Centenário para garantir a classificação à próxima fase, com uma vitória.
Escalações:
S.E.R. Caxias: Fernando Wellington; Neto, Anderson Bill, Cláudio Luiz e Edu Silva; Renan, Itaqui, Edenilson e Marcelo Costa (Marcelo Oliveira); Aloísio (Rodrigo Paulista) e Palácios (Lê).
Técnico: Julinho Camargo.
Chapecoense: Nilvaldo; Eduardo Erê, Rodrigo, Marcelo Ramos e Badé (Xaro); Marcelo Guerreiro, Emerson Cris (Rogério), Felipe Pinto (Fabio Nunes) e Silvinho; Waldison e Sandro Sotilli.
Técnico: Guilherme Macuglia.
Gols: Eduardo Erê 11’1°T; Edenilson 40’1°T.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário